Ferramentas para Vitória

Quais os benefícios de me tornar Associado Educafro ?

1. Bolsas de Estudo para Graduação, Pós-Graduação e Preparatórios.

O(A) Associado(a) Educafro têm acesso à diversos benefícios de bolsas de estudo para graduação, pós-graduação e cursos preparatórios.
São bolsas cedidas através de parcerias nacionais e internacionais com instituições de ensino conceituadas em diversos cursos.
As bolsas de estudo são de até 100% e o percentual é fixo, da matrícula ao final do curso.
Isso mesmo! Corra agora mesmo e alcance sua vitória!

2. Receber em Primeirão Mão Informações Privilegiadas

A Educafro envia à seus associados(as), periodicamente, informações privilegiadas que podem resultar no alcance mais rápido do sucesso!
São informações de :

a) Datas de pedido de inscrição para vestibulares de Universidades Públicas;

b) Procedimentos para inscrição em Universidades Públicas;

c) Oportunidades de bolsas de graduação, metrado e doutorado no exterior;

d) Informações sobre aprovação de Leis e Nomas que beneficiem a população negra e branca pobre;

e) Procedimentos alternativos e pouco divulgados para ingressar em Universidades Públicas;

f) Aviso sobre Vagas Sobrantes em Universidades Públicas;

3. Participar de Cursos Extra-Curriculares Diversos

Diversos cursos extra-curriculares são realizados pela Educafro ou por Instituições parceiras. São cursos de oratória, áreas do direito, idiomas,etc.

Todos(as) associados(as) tem direito à condições especiais nos cursos extra-curriculares ofertados que, além do aprendizado, dão direito à certificado digital de participação, com as informações do conteúdo ministrado em cada curso, palestrantes, carga horária e data.

4. Rede de Cursinhos Comunitários Pré-Vestibulares

A Educafro possui uma Rede de Cursinhos Comunitários que preparam para ENEM e vestibulares diversos, bem como para Concursos Públicos.

Contamos com uma Rede de Cursinhos que se estende pelos estados de Minas Gerais, Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo.

São aulas com excelentes professores e metodologia e a valores de mensalidades que não ultrapassam 5% do salário mínimo.

Além da opção presencial a Educafro disponibiliza, também, alternativas em EAD (Educação à Distância).

5. Participar de Atividades de Militância e Cidadania

Você poderá ter a oportunidade de ser convidado(a) a participar de vários eventos públicos de discussão a cerca de Políticas Públicas que irão beneficiar a população negra e branca pobre do Brasil.

Todos(as) associados(as) são convidados para participarem de reuniões com autoridades : Ministros, Governadores, Prefeitos, etc. visando debater e propor soluções para os problemas da população negra e branca pobre.

Além disso, você poderá ser escolhido(a) para participar de alguma viagem, pelo Brasil, junto com a equipe de militância Educafro que, periodicamente, se desloca para lugares estratégicos como por exemplo Brasília, Rio de Janeiro e Salvador.

Notícias Rápidas

Perguntas Frequentes e Ajuda

SAE

Atendimento ON-Line



Últimas Notícias

Família EDUCAFRO,

A sociedade nao pode calar.

Aqui esta a resposta ao COB por parte da comunidade negra.

Coloque em suas redes sociais!

 

NEGROS, SIM; MALANDRAGEM, NÃO.

 

Frei David Santos, Diretor Executivo da Educafro, e

William Douglas, juiz federal e professor universitário

 

 

Conta-se que um homem, interessado na mulher sentada ao seu lado em um avião, puxou conversa e, durante a mesma, soube que ela era … Leia Mais

A família EDUCAFRO orienta-lhe LER, DEBATER e REENVIAR para suas
 
redes sociais a matéria abaixo que acaba de sair num jornal da Alemanha.
 
Nela está a opinião … Leia Mais

O ajuste fiscal adotado pelo governo prejudicará os mais pobres, especialmente os negros, disseram ontem os debatedores que participaram de uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos (CDH). Eles citaram especificamente o corte de verbas dos programas sociais. Representantes … Leia Mais

 
ATIVISTAS EDUCAFRO:
vamos para Brasília?
Família EDUCAFRO,

Teremos duas fortes datas para viajar de uma hora para outra, dependendo da data de votação das cotas no CNMP e outras demandas urgentes que irão … Leia Mais

Prezado associado  e simpatizante da Educafro.
 
 
Você é o destinatário dessa grande oportunidade de formação.
 … Leia Mais

A Rede Educação e Cidadania de Afrodescendentes e Carentes (Educafro) entregou  uma representação ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pedindo que o artigo 292 do Código de Processo Penal – Decreto-Lei 3.689, de 3 de outubro de 1941 –, … Leia Mais

A UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ concedeu 500 bolsas de estudo , de 50 e 100%,  para os associados (as) EDUCAFRO em cursos de graduação, pós-graduação e preparatórios para concursos públicos.

São diversos cursos como DIREITO, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENFERMAGEM, etc em várias … Leia Mais

Luiz Fux, 62 anos, ministro do STF, carioca do Andaraí, de olhos verdes e de uma família judia de origem romena, foi o primeiro branco a receber o título de negro honorário pelo seu constante engajamento na luta contra a … Leia Mais

download de música

Facebook

Twitter

Google Plus

LinkedId