Como conseguir uma bolsa na Campos Sales pela Educafro.

Endereço: Campus Lapa: Rua Nossa Senhora da Lapa, 270
A Campos Salles é uma Instituição de Ensino focada em promover o desenvolvimento humano, intelectual e social de seus alunos e alunas, permitindo-lhes a vivência plena da cidadania, o respeito aos valores éticos e o exercício profissional.
Para isso, contamos com a Exclusiva Formação 360, onde trabalhamos todas as dimensões formativas, com mais de 1.000 horas de formação extracurricular, Nossa parceria com a Campos Salles oferece bolsas com 70% de desconto no primeiro semestre até o término da graduação em todos os cursos da instituição. E a partir de 5 indicações matriculadas na Campos Salles com bolsa EDUCAFRO, você pode solicitar à EDUCAFRO Brasil a bolsa integral de 100%. Para que a sua bolsa 100% permaneça até o fim é necessário que constantemente no mínimo 5 pessoas indicadas por você estejam matriculadas na Campos Salles. Caso contrário sua bolsa voltará a ser parcial.
Antes de escolher esta bolsa, leia o REGULAMENTO/CONTRATO PARA ASSOCIADOS e saiba os compromissos que o associado assume ao tornar-se um bolsista EDUCAFRO: https://educafro.org.br/site/wp-content/uploads/2023/02/EDUCAFRO-regulamento-para-associado.pdf
Para participar deste benefício é necessário seguir o “Passo a Passo de Como Adquirir uma Bolsa”:
1º Cadastre-se no nosso site;
2º Assista Reunião de Acolhida;
3º Realize a prova de cidadania;
4º Solicite a Carta Vestibular da EDUCAFRO e faça uma contribuição de R$12,00 para a instituição;
5º Agende o seu vestibular com a universidade;
6º Faça a adesão do Plano II de associados e gere sua Carta Matrícula;
7º Ao tornar-se um associado você deverá renovar o seu Plano a cada seis meses; participar das Reuniões Gerais que acontecem todos os terceiros domingo do mês e realizar trabalho comunitário, conforme indica o Regulamento/contrato dos Associados.
Acesse o link e veja os cursos disponíveis: https://cs.edu.br/