Como conseguir uma bolsa na UniPaulistana pela Educafro.

Endereço: R. Me. Cabrini, 38 – Vila Mariana, São Paulo – SP, 04020-001
O Centro Universitário Paulistano – UniPaulistana, por meio da articulação do conjunto de suas políticas acadêmicas e institucionais, assume como sua missão Implementar e socializar o conhecimento e o saber, promovendo a formação
profissional inicial, integral, competente e de excelência de seus alunos, voltada para o planejamento participativo e multiprofissional de ações, para o atendimento das demandas sociais e para a ampliação da cidadania.
Nossa parceria com a UniPaulistana oferece bolsas com 70% de desconto no primeiro semestre, 60% no segundo semestre e 50% de desconto no terceiro semestre em diante até o término da graduação em todos os cursos da instituição.
Antes de escolher esta bolsa, leia o REGULAMENTO/CONTRATO PARA ASSOCIADOS e saiba os compromissos que o associado assume ao tornar-se um bolsista EDUCAFRO:
https://educafro.org.br/site/wp-content/uploads/2023/02/EDUCAFRO-regulamento-para-associado.pdf
Para participar deste benefício é necessário seguir o “Passo a Passo de Como Adquirir uma Bolsa”:
1º Cadastre-se no nosso site;
2º Assista a Reunião de Acolhida;
3º Realize a prova de cidadania;
4º Solicite a Carta Vestibular da EDUCAFRO e faça uma contribuição de R$12,00 para a instituição;
5º Agende o seu vestibular com a universidade;
6º Faça a adesão do Plano II de associados e gere sua Carta Matrícula. Apartir do terceiro semestre você poderá migrar para o Plano I.
7º Ao tornar-se um associado você deverá renovar o seu Plano a cada seis meses; participar das Reuniões Gerais que acontecem todos os terceiros domingo do mês e realizar trabalho comunitário, conforme indica o Regulamento/contrato dos Associados.
Acesse o link e veja os cursos disponíveis:
https://www.unipaulistana.edu.br/bacharelado/