2015 – Faculdades públicas à distância no RIO – As inscrições até 30 de outubro – CEDERJ – Consórcio das Universidades Públicas do Rio abre inscrições para o Vestibular Cederj.

Consórcio das Universidades Públicas do Rio abre inscrições para o Vestibular Cederj

São oferecidas 7.169 vagas para 15 cursos de graduação a distância.

Nesta segunda-feira (29/09), A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj) e a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia lançam, às 16 horas, no auditório da Cedae, o Edital do Vestibular Consórcio Cederj 2015, com 7.169 (sete mil, cento e sessenta e nove) vagas para o primeiro semestre de 2015, com 15 cursos de nível superior.

Na oportunidade será lançado o Curso de Graduação em Engenharia de Produção, na modalidade semipresencial, oferecido pela Universidade Federal Fluminense – UFF e pelo Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca – CEFET, em seis polos, com oferta inicial de 300 vagas por semestre.

As inscrições ficam abertas até 30 de outubro e devem ser feitas somente site. O valor da taxa é R$ 65. Durante o cadastro, é necessário escolher o polo de ensino e o curso. A prova será no dia 22 de novembro eos aprovados iniciarão a graduação no primeiro semestre letivo de 2015.

https://cederj.edu.br/fundacao/vestibular2015/