Universitários EDUCAFRO 

na UNICASTELO,
Agradecemos a todos, por estarem compreendendo os esforços da entidade em vista de se buscar uma solução sólida para todos.
Enquanto entidade, buscamos solução não só para o curso A ou curso B. Nossa meta é conquistar uma solução igual, boa e financeiramente viável para todos.
Propomos ao Reitor que ouça cada curso, pois as reclamações não são só financeiras.
Os problemas em geral, como falta de livros na biblioteca para determinado curso, sejam assumidos por ele, por curso, comprometendo-se com prazos para solução.
O problema específico (financeiro), solicitamos que ouça a realidade do conjunto dos nossos alunos, que são trabalhadores pobres e, como todos eles entraram pelo acordo único/padrão, da UNICASTELO com a entidade EDUCAFRO, que a melhoria deva ser padrão, para todos da EDUCAFRO.
Para a tranquilidade de todos, solicitamos que esta melhoria seja oficializada no novo contrato a ser assinado com a EDUCAFRO. Precisamos de segurança e que vocês possam estudar sem o medo de vir outras mudanças, pois o contrato dará esta estabilidade a todos vocês.
Nossa luta não é individual mas COMUNITÁRIA!
Solicitamos ao Reitor, após ouvir cada curso, uma reunião conclusiva, para definirmos a melhoria global para os membros da Comunidade EDUCAFRO.
O anúncio desta melhoria pode ser numa reunião única com todos, na conclusão dos trabalhos junto a cada curso.
O anúncio pode ser lá no nosso salão São Francisco, fora da universidade para não ter aluno pagante infiltrado. (Não podemos confundir um trabalho social voltado para pobres com os problemas dos pagantes) Pode ser na data que ele indicar, o mais rápido possível.
Estamos aguardando a resposta dele.
Confiança!
Deus não abandona os seus!