Os(as) alunos(as) do Cursinho Modelo Educafro, surpreenderam no último final de semana, na realização do no ENEM 2015.

Através de uma metodologia inovadora e do empenho de coordenadores e professores voluntários, no desenvolvimento de um sistema pedagógico único no Brasil, eles conseguiram desempenho similar à alunos de cursinho tradicionais particulares de São Paulo.

O Cursinho Modelo Educafro está em funcionamento no CRECI (Centro de Referência do Idoso), embaixo do viaduto do Chá, em um amplo e confortável espaço cedido gentilmente pela direção do respectivo espaço que entendeu e acolheu a missão ampla do projeto.

O próximo passo é o lançamento de um cursinho preparatório para FUVEST, FATEC, IFSP e ETEC, seguindo as mesmas estratégias , que já estão dando certo no preparatório ENEM.

Parabenizamos à todos os alunos, professores, coordenadores e colaboradores diretos e indiretos que participaram e acolheram, seja através do trabalho voluntário ou concessão de espaços e ferramentas para o processo de crescimento e empoderamento alcançado.

Temos plena convicção de que nos próximos meses, TODOS nossos alunos irão ocupar vagas em Universidades Públicas, realizando seus sonhos de estudar de graça e nas melhores instituições de ensino.

Aqueles que tiverem vontade de se inscrever para a próxima turma que se inciará na primeira semana de fevereiro, podem se inscrever na lista de espera através do link a seguir CADASTRAR NA LISTA DE ESPERA