A Educafro, FISESP e a CONIB estão juntas na articulação de uma ação com o objetivo de promover a aproximação, entendimento das comunidades negras e judaicas.

Serão dois dias de evento, com palestra e com 2 grupos de interação. O total de participantes será de 30 pessoas sendo 15 da comunidade Judaica e 15 da comunidade negra.

No dia 26/07 contaremos com a presença do PhD Adilson Moreira que é o Primeiro Brasileiro negro a fazer doutorado em direito em Harvard, o Mestre Daniel Douek Diretor do Instituto Brasil Israel, falando sobre a memória e construção das comunidades negra e judaica.

E no dia 02/08 Com o Mestre em Historia Michel Ehrlich, coordenador do Museu do Holocausto de Curitiba e com a Advogada Silvia Souza Coordenadora do Departamento de Assuntos Antidiscriminação do IBCCRIM e primeira Mulher negra a fazer sustentação oral no STF, sobre ativismo anti discurso de ódio.

Esse formulário deverá ser preenchido por quem quer participar do evento Seminário Cidadania Contra o Ódio, que irá se desenvolver dias 26 de julho e 02 de agosto de 2020, das 18:00 até 19:30
As Inscrições acabam sexta feira dia 24 de Julho 2020 as 23:59

https://forms.gle/rMTr9ybRPX2NRVw26

Não Perca essa oportunidade