As entidades acima estão unidas para promover a inclusão digital de universitári@s, de estudantes da EDUCAFRO tech e dos pré-vestibulares EDUCAFRO.

A instituição CESA (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados) sediada em São Paulo/SP, e outras secções em várias regiões do Brasil, possui mais de 35 anos de história, contando com mais de 1.000 associações de Advogados em todo país.

Ela se sensibilizou com a nossa causa e estamos estruturando uma campanha de doação de tablets, computadores desktop e notebooks para serem passados, por comodato, aos noss@s alun@s em situação de vulnerabilidade financeira.

Sentiu -se chamado a ajudar?
Entre em contato pelo e-mail inclusaodigital@educafro.org.br

A pandemia trouxe preocupação para toda sociedade e desespero para os mais pobres. A pandemia impossibilita os pobres de estarem em iguais condições, em sala de aula.

A pandemia é um fator limitante do desenvolvimento desses grupos sociais que futuramente prestarão ENEM, Vestibulares e seleções em áreas de Tecnologias.

A Campanha tem previsão para início nesse mês de agosto, com a entrega de Tablets a@s alun@s de cursinho em modo de comodato, a qual após ser aprovado, poderá levar o tablet para sua residência e assim acompanhar, com qualidade, as aulas remotas de seu núcleo de pré-vestibular.

Estamos imensamente felizes com a notícia que beneficiará nossos irmãos e irmãs sem condições a continuarem seus estudos em meio a pandemia.

Se você se encontra nesta situação de vulnerabilidade financeira e está sem acesso aos estudo preencha esta ficha de inscrição no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScGvqjfAnU5tw9ZixnLNXm4VGFcKoaxnfjhNr-5xXIOVdDgyw/viewform

Mais informações enviem Whatsapp para:

Alessandra – (62)99307-5920

Cesar Augusto – (11)94273-8363

Rodrigo – (11)96768-8911