Afropresença organizado pelo MPT, Educafro e outras entidades oferecerá 4 mil vagas de emprego

A pobreza é um mal terrível que afeta o Brasil. A pandemia agravou este cenário, de modo que dos 8 milhões de empregos perdidos, entre o primeiro e o segundo trimestre de 2020, 6,3 milhões desses eram ocupados por pessoas pretas e pardas. a Educafro Brasil não pode ser inerte a esse cenário que afeta diretamente as pessoas pretas e pardas.

A partir de uma luta antiga da Educafro junto ao Ministério Publico do Trabalho, com o apoio de outras entidades, conseguimos um movimento que visa dar mais presença para pretos e pardos nas empresas. Assim nasceu o Afropresença. Este evento acontecerá nos dias 08/09/10 de Setembro, e terá diversas mesas e a abertura de 4 mil vagas de emprego. Queremos que você aproveite esta oportunidade e conquiste sua vaga de emprego.

O Afropresença vem para ajudar você, pessoa preta e parda a se colocar no mercado de trabalho com vagas de estagio, trainee, cargos estratégicos e algumas com exigência de ensino médio.

Se você é universitári@, recém formado ou tem apenas o ensino médio, esta é a sua chance de trabalhar em uma empresa como a Ambev, Itaú e tantas outras!

Para esta oportunidade suga os passos abaixo:

1 Se associe em nosso portal no link abaixo

https://www.educafro.org.br/associados/register.php

2- Preencha o formulário abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/1WH4F2hs3YEJr__g1quL8VHY3GssBGBqx6gbc347UClg/

3- Participe do máximo dias dias do evento!