Como conseguir uma bolsa nas Faculdades Intregradas Hélio Alonso pela Educafro.

A FACHA possui mais de 40 anos e se consolidou no mercado como uma instituição de referência na área de comunicação social).
A FACHA possui reputação e cursos incríveis. Você quer vencer e está motivad@ a mudar sua vida a de sua família e está em busca de uma oportunidade? a FACHA é o seu lugar!
Cursos FACHA: Administração, Direito, Cinema, Publicidade e Propaganda, Marketing, Design Gráfico, Jornalismo e Relações Públicas.
Atenção: Os turnos podem variar entre manhã ou noite. Os cursos são presenciais e duram entre 2 e 5 anos.
Estudantes notáveis: Tim Lopes, Ancelmo Gois, Cazuza, Carla Cecato, Fernanda Young, Marcos Uchoa, Francisco Bosco, Silvana Ramiro e muitos outros.
O que você precisa para ter uma bolsa na FACHA?
1- Se associe a EDUCAFRO Brasil: https://www.educafro.org.br/associados/register.php Ah, já é associad@? Blza, então participe de nossas reuniões de acolhida(no youtube da EDUCAFRO) e fique atent@ aos links e informações que disponibilizamos em nossas redes sociais. Ainda não nos segue? Então corre lá e segue a gente no Instagram e Linkedin @educafro.
2- Entrar no grupo de whatsapp específico para a FACHA: https://chat.whatsapp.com/FnBG02TtT38HWordJC3JRT Neste grupo fornecemos todas as informações.
3- Ter renda per capta de até 1 salário mínimo e meio para bolsas de 100% e até 3 salários mínimos para bolsas de 50% (acima desse valor você não está elegível a uma bolsa);
4- Ser aprovado no vestibular FACHA (sempre divulgamos uma data especial para os associados EDUCAFRO, você precisa fazer nesta data que informamos, ok?)
A FACHA está localizada na R. Muniz Barreto, 51 no bairro Botafogo/RJ e fica a 15 minutos da estação de metrô do Flamengo/RJ. É possível chegar na FACHA de ônibus, passam ônibus para zona sul, zona norte e grande Niterói.
O processo seletivo FACHA para o primeiro semestre de 2023 chegou ao fim, mas estamos nos preparando para o processo seletivo do segundo semestre. Fique ligad@ e não deixe essa oportunidade passar!!
Dúvidas? 11 98897 – 5887 / assessoria@educafro.org.br